Intérprete para Reuniões Acadêmicas / Administrativas

Público-alvo:
Comunidade externa / Estudante UFU / Professor UFU / Técnico-Administrativo UFU
Definições:

São consideradas Reuniões Acadêmicas / Administrativas:

• Orientação professor/aluno
  • Conselhos Superiores
  • Conselhos de Unidade
  • Reuniões de Núcleo / NDE / Colegiados

Aqui é possível realizar a solicitação do serviço de interpretação para o par linguístico "Língua Portuguesa/ Libras".

Requisitos:

Para solicitar intérprete para as Reuniões Acadêmicas ou Administrativas, é preciso:

1. Antecedência de, no mínimo, 05 dias.
  2. Preenchimento do Formulário apresentado no item "Orientações", abaixo.

Geralmente, com excessão das reuniões de orientação professor / aluno, tais reuniões possuem um calendário. Solicitamos que nesses casos, seja enviado o documento com as datas para o email: tils.depae@prograd.ufu.br. Desta forma, o agendamento será feito por período.

Obs.: Devido ao grande número de aulas nos períodos matutino e noturno, não poderemos atender nenhuma solicitação nestes horários até 06 de novembro de 2021.

Orientações:

Clique aqui para solicitar um Intérprete para sua Reunião Acadêmica / Administrativa.